"Fui pai…? Não, não, não… não é meu". Concorrente em choque com notícia dada após a expulsão
Esteve apenas oito dias dentro da casa mais vigiada do país e à sua saída, Flávio Furtado informa-o de que tem um filho à sua espera.
Rodrigo Escórcio, de 22 anos, foi o primeiro concorrente expulso da casa do 'Big Brother'. Mas à sua chegada ao estúdio, o jovem madeirense passou por momentos de pânico ao ser informado por Flávio Furtado, que foi corroborado por Bruna Gomes, de que tinha sido pai.
"Não sei se te devia dizer isto ou não, mas foste capa de uma revista... parece que foste pai", começou por dizer Flávio Furtado ao concorrente acabado de ser expulso. "Fui pai?", reagiu o jovem continuando: "Fui pai como?". O comentador continuou a dar informações: "Uma rapariga diz que tem um bebé teu".
Já em pânico, Rodrigo negou tudo: "Não, não, não... não é meu. Fui pai? A sério?". Flávio Furtado não desarmou: "Depois resolves isso...". "Isto é a brincar. É a brincar, não é?", perguntou o concorrente do 'BB'. O comentador prosseguiu perante uma Cristina Ferreira que não parava de rir: "Não, não... é sério. Não sei se é verdade...".
Bruna Gomes entrou na brincadeira começada pelo colega: "Era isso que eu tinha para comentar, mas depois não deu tempo, Rogrigo", disse a jovem comentadora. "Você tem um filho e tudo", disse ainda a namorado de Bernardo Sousa deixando o concorrente ainda mais em pânico. "Oh Rodrigo, eles estão a brincar contigo", disse Cristina Ferreira a rir às gargalhadas.