Furiosa, Sónia Tavares ameaça com processos após polémica do croquete
Uma semana depois da polémia denúncia contra a organização do Rock in Rio, a cantora Sónia Tavares está farta.
Sónia Tavares está farta da 'polémica do croquete' desde que denunciou a produção do Rock in Rio na semana passada por a ter expulsado da tenda VIP depois de ter feito um petisco no local.
"A vossa amigalhaça vem por este meio comunicar que é uma bacana, mas que se houver mais alguma campanha de marketing ou publicidade e serviços à conta da sua imagem, sem autorização prévia, começa a avançar com processos judiciais", declarou a cantora dos The Gift no Instagram.
"Se a criatividade é escassa, vejam mais filmes, vão a museus, ouçam boa música, que o croquete já tem ranço", finalizou.
A polémica do croquete tornou-se um tema viral nas redes sociais depois da denúncia de Sónia. A cantora publicou um vídeo na semana passada em que relatou como foi retirada à força do espaço VIP, e proibida de voltar a entrar no espaço, depois de ter comido uma salada russa e tomado uma cerveja no espaço, onde estava a fazer comentários para a SIC Caras.
Sónia garantiu não ter sido informada de que não podia consumir os alimentos do catering. Depois da denúncia da vocalista dos The Gift, Bárbara Guimarães revelou nas redes sociais que também foi expulsa da área VIP pelas mesmas razões e que foi agarrada pelo braço.
A organização do Rock in Rio Lisboa reagiu um dia depois às polémicas expulsões com um pedido de desculpas pelo ocorrido.