Lucy respira de alívio, gémeas podem ter alta em março
Após vários meses internadas na Maternidade Alfredo da Costa, em Lisboa, em risco de vida. a saúde das gémeas tem evoluído favoravelmente.
Depois de vários dias de pesadelo, Luciana Abreu e o marido Daniel Souza, podem finalmente suspirar de alívio uma vez que a saúde das gémeas, Amoor e Valentine está a evoluir favoravelmente desde os últimos dias. Sem mais complicações, as meninas deverão ter alta hospital no próximo mês de março.
Luciana e Daniel têm mantido a rotina durante os últimos meses, uma vez que têm sido presença permanente na maternidade, junto das filhas. A somar às preocupações com as bebés, Luciana chegou a temer pela sua própria saúde, uma vez que fontes próximas da artista, garantiam que esta "estava à beira de um esgotamento".
Recorde-se que as filhas da artista nasceram prematuras, no passado dia 23 de dezembro, na 29.ª semana de gestação, e têm permanecido internadas nas unidades hospitalares da Maternidade Alfredo da Costa, em Lisboa.
Após o parto, Luciana chegou a fazer publicações nas redes sociais onde explicava aos fãs o estado grave e preocupante das meninas, porém, no último mês Lucy remeteu-se ao silêncio, não tecendo qualquer comentário sobre a evolução do estado clínico de Valentine e Amoor.