Georgina Rodríguez envolve-se em caso de crianças raptadas pelo pai
A noiva de Cristiano Ronaldo fez um raro apelo para ajudar crianças desaparecidas, mas o caso é maior do que o que inicialmente revelado.
Georgina Rodríguez fez um apelo para ajudar a encontrar duas crianças desaparecidas em Espanha. De acordo com as autoridades, o caso poderá tratar-se de um rapto parental que aconteceu na terça-feira, 27 de abril.
"Atenção! Duas meninas desaparecidas. Quero utilizar o meu alcance nesta grande rede social para chegar ao máximo de pessoas possível. Trata-se de duas irmãs que estão a ser procuradas em Espanha e no estrangeiro. Chamam-se Olivia e Anna (de 6 anos e de 1 ano)", lê-se numa publicação de Gio.
"A mãe pede a divulgação deste vídeo para ajudar a localizá-las o quanto antes e trazê-las de volta a casa. Desejo, com todo o meu coração, que as meninas se encontrem bem e que logo possam voltar a abraçar a sua mamã", acrescentou.
Segundo a imprensa espanhola, Anna e Olivia Gimeno Zimmermann estavam a passar o dia com o pai, Tomás Gimeno, de 37 de idade, em Tenerife. À noite, o homem devia levar as filhas a casa da ex-companheira mas não o fez, e parou de atender o telefone.
Tomás é proprietário de um barco que foi encontrado vazio à deriva no Puertito de Güímar, com vestígios de sangue. As investigações estão a decorrer.