Georgina Rodríguez já se sente mãe de Cristianinho
Numa altura em que Cristiano Ronaldo se prepara para ser pai de gémeos, a namorada espanhola mostra que é muito próxima do filho mais velho do craque, dando a entender que será uma boa "mãe" para os novos bebés.
Cristiano Ronaldo passou os últimos dois dias na Madeira, a sua terra natal, não só para participar na cerimónia de rebatismo do aeroporto do Funchal, que passa a ter o seu nome, mas também para jogar com a Seleção Portuguesa contra a Suécia.
O jogo, que decorreu esta terça-feira no Estádio dos Barreiros, foi ganho pelos suecos por 3-2, mas contou com uma plateia muito especial: a família de CR7 e a sua namorada, Georgina Rodríguez, que se sentou entre Dolores e Elma Aveiro.
A espanhola, que faltara ao jogo de Portugal contra a Hungria, no sábado passado, mostrou-se muito carinhosa com Cristianinho, o filho de Ronaldo, encostando inclusivamente a cabeça do menino ao seu ombro.
Numa altura em que Ronaldo se prepara para ser pai de gémeos, Georgina mostra assim ter muita cumplicidade com o enteado, e dá a entender que vai ser uma boa "mãe" para os novos bebés.
Já esta quarta-feira, de manhã, decorreu a cerimónia de rebatismo do aeroporto do Funchal, que passa a partir de agora a chamar-se Aeroporto Cristiano Ronaldo.
O evento contou com a participação do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, o presidente do Governo Regional da Madeira, Miguel Albuquerque, o primeiro-ministro, António Costa, e, claro, o ilustre homenageado e a sua família orgulhosa.
"Tentarei sempre dignificar Portugal e, em especial, a Madeira, com dedicação, espírito de sacrifício e paixão", afirmou Cristiano Ronaldo, durante o discurso de agradecimento.