Georgina Rodríguez surge de cigarro na mão, a fumar, e acaba envolvida em polémica
Georgina Rodríguez fez notícia por receber valor milionário para ser capa de revista em Portugal. Mas há mais controvérsias.
A companheira de Cristiano Ronaldo, Georgina Rodríguez, de 29 anos de idade, fez notícia recentemente por ser rosto da capa da ‘Vogue Portugal’ deste mês de outubro, e por isso ter recebido 100 mil euros.
O tema foi abordado no magazine social da SIC, 'Passadeira Vermelha'. O painel de comentadores, formado por Nuno Azinheira, Filipa Torrinha Nunes e Hugo Mendes, analisaram o teaser da produção partilhado nas redes sociais e repararam num pormenor. "Ali naquelas imagens saltou-me à atenção a fumar, nunca a tinha visto a fumar, não sei se fuma, pode ser só para a produção mas é uma imagem que nunca tínhamos visto", apontou Hugo Mendes.
Filipa Torrinha Nunes tentou branquear a situação, alegando que "é bonito artisticamente". Porém, Nuno Azinheira contrapôs: "Não é nada bonito, é completamente contraproducente com as políticas mais (…) é uma coisa que já não se faz, não vês isso em produções internacionais em lado nenhum."
Hugo Mendes voltou a sublinhar as críticas às fotografias onde Georgina Rodríguez surge a fumar. "Fotografias a fumar, produções a fumar, não gosto. Aliás, hoje em dia nem em televisão é permitido, não acrescenta, principalmente se a pessoa não fumar", apontou, chamando a atenção para Gio ser companheira de um dos mais conceituados desportistas do mundo.
"A produção está lindíssima atenção, esta fotografia em particular não acho sequer que seja um bom exemplo quando está ao lado de um jogador que passa a vida a falar da alimentação, ele é um exemplo", criticou, referindo-se a Cristiano Ronaldo.