Georgina ultrapassa morte do pai com ida ao estádio e mimos dos filhos de Cristiano Ronaldo
A bela morena já regressou a Turim depois de ter ido despedir-se do pai à Argentina, que morreu quando Georgina celebrava 25 anos.
Georgina vive um dos momentos mais dramáticos da sua vida, precisamente numa altura em que devia estar a celebrar os seus 25 anos.
A namorada de Cristiano Ronaldo perdeu o pai, que morreu depois de dois anos de luta contra a doença, e viu ser publicada notícias que davam conta de que o futebolista teria trocado mensagens com uma modelo de curvas generosas.
Mas Gio está a aguentar tudo... com o apoio dos filhos de Cristiano, que são a alegria da mansão onde vivem em Turim. A espanhola partilhou imagens dos meninos a vestir as roupas do pai... todos sorridentes.
E depois foi com Cristianinho assistir ao jogo da Juventus em que Cristiano Ronaldo marcou dois golos mas que foram insuficientes para assegurar a vitória do clube, que não foi além de um empate com a Parma.
Mas Cristiano não perdeu a oportunidade de mimar a família e mandou beijos para o camarote onde estavam a assistir ao jogo, depois de marcar os golos.
? #georginagio #georginarodriguez #crisgina #cr7 #cristiano #cristianoronaldo
Uma publicação partilhada por CrisginaBrasil (@crisginabrasil) a