Glamour! Luís Figo e Helen Svedin passam férias de luxo em Marraquexe
O antigo internacional português e a mulher escolheram um paraíso de luxo, tirado das 'Mil e Uma Noites', para entrarem no novo ano.
Luís Figo, 47 anos de idade, e a mulher, Helen Svedin, 45, escolheram um paraíso de luxo, tirado das 'Mil e Uma Noites', para entrarem no novo ano, na companhia da filha Daniela. O local eleito foi o glamoroso Agafay Luxury Camp, situado apenas a 36 quilómetros dos famosos jardins de Menara, em Marraquexe.
Com o encanto habital dos 'glam camping' de luxo, as tendas que recebem os turistas, em pleno deserto, parecem ter sido retiradas do épico 'Lawrence da Arábia'. E, a ver pelas imagens que os dois partilharam nas redes sociais, foram dias de puro prazer.
Passeios de camelo pelo deserto, rally improvisado, restaurantes de luxo e muita elegância foram os ingredientes para o Réveillon do antigo internacional português, da mulher e da filha em Marraquexe. No primeiro dia do ano, Figo e Svedin visitaram um típico mercado local. E, claro, não faltaram as poses da antiga modelo, nas belas paisagens do deserto africano.