GNR no hospital a interrogar Betty sobre queixa de violência doméstica
Depois de ouvirem a versão de Betty Grafstein, os militares da GNR vão ouvir José Castelo Branco. Queixa foi feita por funcionários do hospital onde ela está internada.
Betty Grafstein está a ser ouvida no hospital por militares da GNR, avança a CMTV.
Depois da queixa feita por funcionários do hospital privado onde Betty está internada há vários dias, o Ministério Público abriu uma investigação e já estão elementos da GNR na unidade clínica, em Cascais, a recolher o depoimento da joalheira, que se terá queixado de ter sido vítima de violência doméstica por parte de José Castelo Branco.
De acordo com a CMTV, depois de ouvirem Betty, os militares da GNR também devrão ouvir a versão de Castelo Branco, que tem negado qualquer agressão à mulher, dizendo que é tudo "um disparate".
O depoimento está a ser recolhido por militares do Núcleo de Investigação e Apoio a Vítimas de Violência Doméstica do Comando da GNR de Lisboa, no âmbito do inquérito crime instaurado pela unidade de investigação de violência doméstica do DIAP de Sintra.
"Confirma-se a receção da denúncia aludida. A mesma deu origem a inquérito que se encontra em investigação na Secção Integrada de Violência Doméstica de Sintra (SEIVD) de Sintra, do Diap Regional de Lisboa", diz o MP.