Gonçalo Quinaz admite erro do passado com Marta Cruz: deixou-a plantada no aeroporto e nem uma mensagem lhe enviou
O ex-futebolista e a filha de Carlos Cruz viveram um relacionamento em 2015, mas passaram por situações atribuladas.Gonçalo Quinaz fez uma revelação surpreendente relativa aos tempos em que namorava com Marta Cruz. O ex-futebolista abriu o baú das recordações no programa 'Dois às Dez' desta manhã, terça-feira,1 de julho,
Quinaz começou por dizer que a relação que teve com Marta Cruz em 2015 foi "uma coisa passageira". O agora comentador da TVI, lembrou o momento em que tinha viagem marcada com a então namorada para Cabo Verde, mas que não se veio a concretizar.
"Tivemos uma viagem para Cabo Verde, mas eu já não apareci", disse Gonçalo Quinaz, explicando: "Tivemos um tempinho juntos, isto foi público. Sempre nos demos muito bem. Na altura, estávamos um bocadinho maçados um com o outro, tínhamos a viagem marcada, decidi não aparecer e não fui. Não me recordo, mas acho que não a avisei. Ela, se calhar, entrou e achou que eu iria entrar a qualquer momento."
Continuou ainda: "Ela chegou de Cabo Verde e eu já nem sei se, na altura, fui eu que fui buscá-la. Acho que até fui eu que fui buscá-la ao aeroporto", afirmação que deixou os presentes em estúdio boquiabertos. "Éramos pequeninos", justificou.
Apesar desta desagradável situação e de terem entretanto terminado o relacionamento, Quinaz e Marta mantêm-se amigos.