Goucha acha que Pedro Teixeira se arrependeu de ter deixado Cláudia Vieira
O ator confessou em lágrimas que "tinha uma vida maravilhosa" e lamenta ter perdido a companhia diária da filha, Maria. "É nessas alturas que eu penso que deveria estar com ela todos os dias", diz.
Pedro Teixeira falou pela primeira vez sobre o final do seu relacionamento com Cláudia Vieira e parece ter-se arrependido de ter deixado a família para ter um relacionamento com Sara Matos.
Pelo menos é o que Manuel Luís Goucha ficou a achar, tal como várias pessoas da plateia do 'Você na TV', depois de Cristiana Ferreira ter mostrado um excerto esta quinta-feira no programa 'Você na TV', da TVI, da conversa que teve com o ator, onde Pedro Teixeira fala, enquanto chora, do fim da relação com Cláudia Vieira.
Na conversa, Pedro Teixeira diz como lhe custa ter perdido a companhia da filha, Maria, de 7 anos, e não esconde as lágrimas depois de recordar que "tinha a melhor vida do mundo".
Após a apresentação do vídeo, Cristina revela a surpresa do apresentador Manuel Luís Goucha. "O mais engraçado é que vocês aí em casa devem ter feito a mesma pergunta que o Goucha fez aqui: 'Ele arrependeu-se? Ele disse?'".
Pedro Teixeira diz que "tinha uma família linda de morrer", que deixou por causa do romance com Sara Matos, há 3 anos: "Tinha as pessoas à volta, os nossos amigos. Tinha tudo. Tinha uma vida maravilhosa."
De lágrimas nos olhos, Pedro lamenta ainda mais ter perdido a companhia diária da filha, principalmente quando a menina diz que o ama. "Isso é a melhor coisa do mundo", diz.
"Sinto que precisava daquilo todos os dias. É nessas alturas que eu penso que deveria estar com ela todos os dias", revela, emocionado.
Pedro Teixeira e Cláudia Vieira anunciaram o fim do relacionamento em fevereiro de 2014, depois de serem noticiadas as elegadas traições do ator com Sara Matos, com quem contracenava na novela 'O Beijo do Escorpião'. Os dois atores estão juntos desde essa altura.