Grande confusão! GNR chamada à quinta de Chico das Aventuras por causa de discussão acesa entre as candidatas
Pretendentes do agricultor de Navió, em Ponte de Lima, pegaram-se a sério e a barafunda foi tão grande que as autoridades foram chamadas ao local. Uma abandonou a quinta e a outra foi expulsa.
Esta é a segunda vez que o agricultor de Ponte de Lima participa no reality show da SIC. Na primeira vez que procurou o amor perante as câmaras de televisão as coisas até pareceram ter corrido bem com a sua "cenourinha", mas afinal o amor acabou por não vingar e Francisco Martins, mais conhecido como Chico das Aventuras, está de regresso ao programa.
Desta vez, neste 'Tudo por Tudo', o agricultor volta a apaixonar-se e o romance vai de vento em popa em Ponte de Lima. Só que nem tudo parece ter sido muito pacífivo entre as três pretendentes de Chico. Segundo a revista 'TV 7 Dias', a GNR teve até de ser chamada ao local, tal foi a confusão gerada entre duas das mulheres que disputavam entre si as atenções do concorrente.
Duas das candidatas, Cláudia e Carla, ter-se-ão desentendido: "A Cáudia e a Carla não se deram bem e chocaram, tendo tido várias discussões", começou por contar uma fonte da à referida publicação. As relações entre as duas pretendentes terá sido tão tensa que a GNR foi mesmo chamada ao local.
"Há um dia em que as duas se pegam mesmo a sério e a Carla acaba por pedir à GNR para se deslocar a casa do Chico, à revelia da produção, que não conseguiu conter o problema", avança ainda a mesma fonte. Este desentendimento teve uma consequência imediata: "Ela [a Carla] sentiu-se ofendida pela Cláudia e pediu ao militares para apresentar queixa e identificá-la".
"Depois deste episódio, a Carla pede para sair e vai embora. Como no dia a seguir ear dia de expulsão, o Chico não teve dúvidas e expulsou a Cláudia da quinta, ficando só a Daniela e a Vanessa até ao final", revela ainda à revista.