Grávida do 1.º filho, Rita Pereira queixa-se que a barriga "já não é a mesma"
A atriz mostrou-se no ginásio, depois de mais um treino. "O que interessa a barriga?", respondeu uma fã.
Finalmente à espera do 1.º filho, da sua relação com Guillaume Lalung, Rita Pereira já começa a ver o seu corpo a mudar... mas parece sentir algumas inseguranças em relação ao assunto.
A atriz, de 36 anos, mostrou-se no ginásio, depois de mais um treino, e escreveu: "A barriga já não é a mesma, mas não está mal".
Uma das suas seguidoras considerou que Rita se estava a queixar, e escreveu: "O que interessa a barriga para o melhor momento da vida de uma mulher, todo o trajecto durante 9 meses com um ser a nascer dentro de nós... ainda bem que já é a mesma...".
A verdade é que, a olho nu, a barriga da atriz ainda não se nota. Rita só agora deverá ter passado o primeiro trimestre da gestação e, à semelhança de Carolina Patrocínio, a sua desenvolvida parede abdominal não permite ainda vislumbrar qualquer saliência.
Este fim de semana, soube-se que Filomena Vieira, a mãe de Angélico – o ex-namorado de Rita, que morreu em 2011 – foi das primeiras a saber da gravidez. "Já sabia antes de sair nas revistas. A Rita veio ter comigo para me contar pessoalmente", contou Filomena à revista 'Vidas' do CM. "Não foi uma novidade. Era uma coisa que a Rita já desejava há muito tempo, ela sempre quis ser mãe", contou Filomena. Leia a história completa.