Guerra adensa-se: Bebedeira e acusações de violência no conflito entre Soraia, Inês e Pé-Curto
As agricultoras estão de costas voltadas e trocam acusações em público.
As declarações de Inês Martins, de 'Quem quer namorar com o agricultor?', deixaram Soraia Araújo e Pedro Pé-Curto revoltados. O casal foi acusado de ter uma relação tóxica, que envolve bebeiras e agressões.
"As pessoas quando bebem transformam-se. Eu e o Mário [Gonçalves], em chamada, ouvimos cenas deles, do outro lado, bêbados, a ofenderem-se. Verbalmente, eu ouvi ao telefone. Eles os dois a atacarem-se um ao outro", disse Inês Martins em entrevista à 'TV 7 Dias'.
Foi esta declaração inclusive que motivou Pedro Pé-Curto a divulgar as mensagens que Inês lhe enviou quando o programa 'Casados à Primeira Vista' ainda estava no ar e ela a antiga "agricultora" mostrava interesse em estar no lugar da noiva Liliana Oliveira.
"Para mim é pacífico, que eu sei dar a volta a isto, agora quando ferem os meus pais aí é que mexe comigo", afirmou o professor de educação física num direto no Instagram esta quarta-feira, 12. "A única cena que me fere mesmo é saber que os meus pais, principalmente a minha mãe, sofrem muito com isto".
E o que diz o taxista?
Na acusação, Inês Martins fala que ouviu as agressões com o então namorado, Mário Gonçalves, o taxista e ex-namorado de Liliana Oliveira - que terá atrapalhado a relação da noiva de 'Casados' com Pedro Pé-Curto.
Mário já reagiu nas InstaStories. "Merecem que eu fale. Mas por enquanto só observo", escreveu.