Guerra em tribunal entre Luciana Abreu e Daniel Souza continua
A atriz e cantora depôs contra o ex-marido, Daniel Souza, acusando-o de violência doméstica, e vai mesmo ver o caso ser resolvido no tribunal. Processo ainda deve demorar, mas estrela da SIC sente que isto já é uma vitória.
Luciana Abreu, 36 anos, acusa Daniel Souza, o agora ex-marido, por violência doméstica, e o Ministério Público tomou agora a decisão de levar o agente de viagens e a irmã deste a tribunal,apoiando as queixas da atriz e cantora.
Segundo a TV Guia apurou, Daniel Souza é acusado de violência doméstica, intimidação física e psicológica e invasão de propriedade contra a atriz de 'Amor Amor'. Também Ana Micaela é mencionada como vítima de intimidação física no processo.
"Isto é uma grande vitória para a Luciana, que pode assim provar o quanto sofreu naquela relação. Vamos ver no que vai dar, porque o processo voltará a ser analisado pelos advogados do Daniel e depois é que se estabelecerá a data do julgamento. Mas isso não deve ser antes do outono, com as férias judiciais pelo meio", revela fonte citada pela revista.
"Ela está aliviada, porque o Ministério Público lhe deu razão. Depois, quer ver isto acabado. Está cansada", diz fonte do 'Domingão' à TV Guia. "Ela e o Henrique querem enterrar esta parte do seu passado para poderem assumir tudo".
Luciana está agora de férias com o atual namorado, o câmara da SIC Henrique Rodrigues, no Dubai.