Há 6 meses longe dos ecrãs, Isabel Silva desespera por um convite para regressar à televisão
Isabelinha deixou a TVI há seis meses. Não esconde que gostaria de voltar aos ecrãs e diz-se "disponível". Ainda assim, não recebeu qualquer propostas dos canais televisivos.
Quando deixou a TVI, em março, Isabel Silva afirmou que se sentia estagnada e que por isso bateu com a porta, colocando o ponto final numa relação com 10 anos. "Não foi uma decisão fácil, foi muito ponderada, mas percebi que não ia crescer na TVI. Ia ficar muito estagnada. E está tudo certo, não tem problema nenhum porque respeito muito as estratégias de comunicação do canal e as escolhas do canal, entendo. Mas sou muito apologista de quem não está bem e quer abraçar outro tipo de projetos tem de voar. Agora, voar não é fugir. Só estou a voar para outro alinhamento porque quero muito continuar a trabalhar em televisão, obviamente", justificou a apresentadora de 34 anos de idade, na altura.
A verdade é que já se passaram seis meses e Isabelinha assume que ainda não teve qualquer proposta dos canais televisivos para regressar aos ecrãs. "A felicidade não passa só pelo nosso sucesso profissional", afirmou a apresentadora a uma publicação semanal, olhando para trás. Isabel Silva diz estar a atravessar uma fase de "instrospeção" e "desenvolvimento pessoal", mas não esconde que gostaria de regressar às televiões "em breve".
Isabel Silva assume que a televisão é algo que a faz "muito feliz" e acredita que o tão aguardado regresso irá acontecer. A apresentadora diz-se "disponível" para voltar aos ecrãs e partilha que muitas vezes é abordada na rua por pessoas que lhe dizem ter saudades de a ver a apresentar. "É muito bom sentir que as pessoas têm saudade, e acho que até é bom criarmos um bocadinho de saudade para valorizarmos mais as coisas. Eu respondo: ‘Em breve irei voltar’, porque obviamente que faz parte dos meus planos voltar à televisão", refere à TV7 Dias.