Há coisas que não se entendem! Ainda há quem não se tenha habituado ao tom de voz de Cristina Ferreira: "Só berra"
"Maria Botelho Moniz" pedem algumas pessoas que criticam a "patroa" da TVI e que está agora todos os dias no 'Dois às 10' com Cláudio Ramos.
Cristina Ferreira voltou ao horário onde já foi "rainha", pois foi nos programas da manhã [na altua no 'Você na TV' fazendo dupla com Manuel Luís Goucha] que a apresentadora se transformou numa das maiores estrelas televisivas. Foi um trabalho de alguns anos que acabou por dar os seus frutos. Aquela que foi professora e que cresceu num pequeno lugar da Malveira, é hoje a mulher mais poderosa do nosso país.
A carreira da atual diretora de Ficção e Entretenimento da TVI já é longa, mas ainda assim há quem ainda não se tenha habituado ao seu tom de voz acusando-a de gritar muito e, por isso, pedir o regresso de Maria Botelho Moniz, que está de licença de maternidade e quem Cristina Ferreira está a substituir. E assim continuará a ser ao longo dos próximos meses.
"Cristina, fale mais baixo", "Imaginem o que o pai do filho passou com ela em casa, daí nem uma reconciliação", "Deixe a psicóloga falar, cale-se Cristina. Respeite o momento de fala do outro", "Por curiosidade, estamos a assistir ao BB ou o programa de actualidade? Sinceramente não sei quem fala mais alto", "Até à volta da Maria [Botelho Moniz], estarei de fora deste programa" ou "Esta semana já não é a primeira vez que o faz, ontem ninguém berrou e até parecia que nem havia crónica criminal, falaram e expressaram as opiniões sem se insultarem ou estarem aos berros. Volta Maria Botelho Moniz, as manhãs sem ti não são iguais e com isto é mais um ponto que faz perder audiências. Já cansa ser só a Cristina na TV", são alguns dos comentários que estão a ser deixados pelos internautas na conta oficial da TVI.
Mas há mais: "A Cristina pensa que por falar mais alto tem razão... não sabe ouvir", "Maria volte rápido. Este programa não é o mesmo, é uma gritaria. Que dor de cabeça" ou "Tirem a Cristina das manhãs …. A mulher quer ser directora; vá lá para o escritório, passear, almoçar e jantar, mas tirem-na da televisão. Cada vez e pior apresentadora, se alguma vez o foi. Era uma menina simpática, mas já perdeu a graça e cada vez grita mais, só diz asneira e só faz palhaçadas sem nexo. Tem um humor muito feio mesmo, enfim".