Há dinheiro, mas não é para todos! Cristina Ferreira deixa a protegida Ana Filipa Nunes para trás
A repórter foi levada da TVI para a SIC pela mão da apresentadora. Agora, não está no lote dos amigos que a nova diretora de Entretenimento e Ficção quer junte de si em Queluz de Baixo. Por falta de dinheiro não será...
Ana Filipa Nunes foi desafiada por Cristina Ferreira a deixar a TVI e passar a ser uma das repórteres - a par com Luís Maia - do espaço da análise criminal de 'O Programa da Cristina', na SIC.
A jornalista aceitou o desafio e, ao longo do ano e meio que a apresentadora da Malveira esteve em Paço de Arcos, Ana Filipa ia sendo elogiada pela "patroa". Foram inúmeras vezes que Cristina realçou em direto o profissionalismo da amiga que levou para a SIC.
Agora, numa altura em que a nova diretora de Entretenimento e Ficção de Queluz de Baixo está a levar consigo muitos dos amigos que estavam a trabalhar consigo na SIC, há quem se surpreenda com o facto de Ana Filipa Nunes ainda não ter sido avançado.
Falta de dinheiro não será, pois a apresentadora tem tido "carta branca" para contratar muitos profissionais. Falamos do realizador João Patrício, dos diretores de produção André Manso e Lurdes Guerreiro, do assistente de produção Rúben Vieira, o 'Ben, da psicóloga Vera de Melo e, agora, de David Alves, que pertencia à equipa técnica do programa.
Além disso, já contratou Teresa Guilherme para o 'Big Brother' e fala-se que está a negociar com que António Teixeira e Vítor Marques o regresso à TVI. Pois, foi também ela que os convidou a ir para a SIC em 2019.
O médico Almeida Nunes e Joana Barrios também estão de "malas aviadas" para deixar Paço de Arcos rumo a Queluz de Baixo.