Homem do microfone roubado da CMTV destruiu casamento de Luísa Beirão
Foi Henrique Ramos que provocou o fim da relação da ex-modelo com Ricardo Simões. Este é o mesmo homem que se andou a passear com o microfone roubado da CMTV.
Chama-se Henrique Ramos e no Porto, cidade onde vive, é mais conhecido como 'Tagarela'. Foi ele que acabou por precipitar o fim da relação de Luísa Beirão com Ricardo Simões. Como? Tal como o site FLASH! noticiou em primeira mão, foi 'Tagarela' que reencaminhou as mensagens que o, à data dos factos, ainda namorado da antiga modelo andava a enviar para Joana Freitas.
As supostas mensagens de Ricardo Simões começaram por ser reencaminhadas do telefone de Joana Freitas, de 30 anos, para o telefone do seu amigo de longa data, Henrique Ramos. Mas a história das partilhas de sms não se ficou por aqui. 'Tagarela' decidiu "informar" Luísa Beirão do que se estava a passar e, por isso, reencaminhou-lhe as mensagens do empresário.
Quando tomou conhecimento do que se estava a passar, Luísa Beirão acabou por colocar um ponto final na relação com Ricardo Simões, não lhe perdoando a "traição".
AMIGO DE FAMOSOS
Henrique Ramos é muito bem relacionado. Na sua conta de Instagram são muitas as fotografias que partilha junto de muitas celebridades, especialmente ligadas ao mundo do futebol.
A sua amizade e colaboração estreita com Radamel Falcao e James Rodríguez, antigos jogadores do FC Porto, tem-lhe valido muita notariedade. 'Tagarela' também ficou famoso por há poucas semanas ter andando a passear-se com o microfone roubado à CMTV. Recorde-se que o microfone foi roubado à equipa de reportagem da CMTV que cobria a primeira sessão do julgamento de vários dirigentes do FC Porto em Guimarães, incluindo o presidente, Pinto da Costa.
Lembre-se ainda que Henrique Ramos esteve envolvido num episódio violento num voo da Turkish Airlines para Israel. Quatro adeptos do FC Porto que iam ver a equipa jogar em Telavive provocaram desacatos a bordo que obrigaram o avião a aterrar em Roma. O caso corre na Justiça.
Entretanto, o microfone roubado já foi entregue na esquadra da PSP da Foz, no Porto. A PSP não identificou ainda quem foi o autor do furto, mas Henrique Ramos, membro da claque 'Superdragões', protagonizou vários vídeos publicados nas redes sociais em que é usado o microfone roubado.