Humilhação! 'Homem do anel' arrasa Liliana após ela ter revelado traição: "É uma personagem vazia de valores e de carácter"
O ex-namorado de Liliana veio a público esclarecer todas as alegações de que a secretária de Sacavém teria traído Pedro Pé-Curto com ele. Mais uma polémica.
Mário, o ex-namorado de Liliana - que lhe deu o famoso anel que a concorrente de 'Casados à Primeira Vista' usou ao longo de todo o programa da SIC - veio a público arrasar a secretária de Sacavém.
Liliana vingara-se de Pedro Pé-Curto - que já tem namorada nova - afirmando sem pudor, em entrevista à 'TV Mais', que o traíra ao longo de toda a experiência, precisamente com Mário.
No entanto, Mário garante que é tudo mentira e não poupou insultos à ex-namorada.
"Como afirmei no último comunicado, não tenho qualquer intenção de lavar roupa suja em público, e aparentemente a liliana está-se a aproveitar disso para divulgar mentiras a meu respeito. O que me obriga a mudar de postura e desmascarar uma personagem vazia de valores e de carácter que não olha a meios para atingir os seus fins", começou por escrever.
"Esta senhora entrou num programa e usou um homem com bom carácter e princípios para tentar chamar-me à atenção. E depois de ter usado uma aliança "minha" (comprada por ela), e de ter afirmado que eu era o "amor da vida dela". Vem agora vitimizar-se que teve os comportamentos que teve porque eu a procurei? Pois bem, que fique aqui esclarecido que eu terminei a minha "proximidade" da liliana devido à inconveniência dela ao insistir na nossa reaproximação intima enquanto o programa decorria! Enquanto homem honrado que me considero ser, tive uma conversa privada com o Pedro em que lhe expliquei a verdade", continuou.
"É de denotar a mudança de atitude desta senhora em relação a mim desde que se soube que estou a viver uma relação feliz e realizada com a Inês, entrou em contacto com a Inês e comigo separadamente para tentar destruir o que temos, e irá continuar a tentar fazê-lo enquanto lhe derem voz. Quanto mais nos tenta atingir, mais nos fortalece", concluiu Mário.