Humorista Joana Marques quer aumento de ordenado na rádio Renascença. Veja a resposta do bispo auxiliar de Lisboa Américo Aguiar
Com um dos programas mais conhecidos do País, a autora de 'Extremamente Desagradável' da Rádio Renascença achou que era o momento de pedir mais dinheiro.
16 de novembro de 2021 às 17:47
Com programas que chegam a ter 10 mil visualizações no Facebook (e 156 mil visualizações quando falou de si mesma), a 'Extremamente Desagradável' Joana Marques decidiu pedir um aumento de ordenado na Rádio Renascença esta terça-feira, 16.
De braços cruzados, Joana surge num novo vídeo de Carina Caldeira em que a apresentadora fala com o bispo auxiliar de Lisboa, Américo Aguiar, presidente da Renascença.
pub
É Carina quem faz o pedido do aumento de ordenado. "Vai ser aumentada de trabalho", disse o bispo. Veja o vídeo.