Inacreditável! DGS garante que não autorizou Cristina Ferreira a avançar com gravações de 'All Together Now' com 200 pessoas
A Direção-Geral de Saúde garante que não recebeu nenhum pedido da TVI ou de Cristina Ferreira para avançarem com o polémico concurso em tempos de confinamento geral.
Apesar da pandemia de covid-19 que está a devastar o país com milhares de infetados e mortos, nada impediu que Cristina Ferreira avançasse com as gravações de 'All Together Now', um megalómano concurso que estreia em março e conta com a apresentadora, os concorrentes, a equipa técnica... e 100 jurados.
Estima-se que cerca de 200 pessoas estejam concentradas num ambiente fechado.
Apesar de Cristina Ferreira ter dito que as gravações decorrem no Altice Arena, a 'TV Guia' descobriu que não é no pavilhão onde se costumam realizar os concertos, mas sim na Sala Tejo, um espaço mais reduzido.
Mas, o mais grave, é que Cristina Ferreira parece ter passado por cima de autorização obrigatória da Direção-Geral de Saúde.
"De facto, não recebemos qualquer pedido da TVI", afirmou fonte oficial da DGS, acrescentando: "Já fomos várias vezes questionados sobre o assunto e falámos com as outras áreas da DGS, nomeadamente com a Direção Regional de Saúde, e também não tiveram. Recebemos de casamentos, comícios, reuniões... deste programa não".
"O que fica para o público, a quem fazemos tantos pedidos e exigências, é uma imagem que autorizámos uma coisa desta dimensão, o que, frisamos, não aconteceu", rematou.