Inês Castel-Branco despediu agente com quem trabalhava há muitos anos: "Senti que precisava de mudança"
Atriz esteve 8 anos com contrato de exclusividade com a SIC mas decidiu seguir novos caminhos e foi para a TVI.
Inês Castel-Branco queria uma mudança na sua vida. E começou por mudar de agente, depois de uma relação profissional de 15 anos.
A revelação é feita para própria atriz, que contou os motivos que levou a deixar de trabalhar com a agente com quem tinha uma relação profissional de 15 anos.
"Deixei a agente que tinha há 15 anos. Estava cheia de medo. Ela era uma grande agente e uma grande amiga", disse Inês, em conversa do podcast 'N'A Caravana com...', de Rita Ferro Alvim.
"Senti que precisava de mudança. Ela queria ir para a, onde era muito boa, e eu queria ir para b", explicou a atriz que agora vai trabalhar com a TVI depois de ter tido contrato de exclusividade de 8 anos com a SIC.
"Tomei a decisão, que custou horrores, mas estamos agora mais próximas como amigas", assegurou Inês Castel-Branco, falando da antiga agente Vanessa Carmo.
"Tinha contrato de exclusividade há 8 anos [com a produtora que faz novelas para a SIC], que acabou por mútuo acordo. Eu achava que me estava a limitar e o canal porque não queria tantos atores com contrato. Foi uma grande mudança, foi desde que o meu filho nasceu, estamos a falar de ganhar dinheiro todos os meses, ao contrario de 90 por cento dos atores que só ganham quando trabalham", disse.
"Não sei se tomei a opção certa ao ir para a TVI, mas estou cheia de pica", assume. "Pode ser interessante, espero que sim".