Inês Castel-Branco orgulhosa da mãe após dramas e doença que a debilita e a impede de ter uma vida normal: "Força e coragem"
A atriz revela como Luísa Castel-Branco tem vivido os traumas e o que disse aos filhos.
Inês Castel-Branco falou da vida de dificuldade da mãe, Luísa Castel-Branco, confessando que tem orgulho do que aprende com a escritora e comentadora televisiva.
"Sou muito orgulhosa da mãe que tenho. Tenho pena que a vida dela não tenha sido fácil, porque não foi, nunca. E agora que podia ser, a minha mãe tem algumas condições de saúde difíceis, e tenho pena porque já precisava de um desconto. Mas também não há muito que eu possa fazer", afirmou a atriz em conversa com Manuel Luís Goucha esta sexta-feira, 19.
Luísa revelou recentemente no livro 'Quando eu era pequenina' a infância difícil, com uma relação rígida com o pai, o jornalista José Manuel Vieira Pereira da Costa, e o internamento forçado da mãe, Olga Amélia Pires, no Hospital Júlio de Matos, que viu quando tinha apenas 11 anos. Luísa também foi diagnosticada com dislexia quando era criança.
A filha, Inês, contou agora que a mãe sempre ensinou os filhos com mensagem de "força e coragem". "Criou três filhos sozinha com grande garra", disse no 'Goucha'.