Insólito. Cristina Ferreira queixa-se que a sua "alcachofra não floriu" e solta palavrão em direto
Apresentadora esteve "muito solta" durante o programa e até chegou a dizer palavrões. "Qual é o problema, estou em casa", solta Cristina Ferreira.
Já cheira a Santos Populares. Este ano a festa faz-se de maneira diferente, mas Cristina Ferreira já está imbuída do espírito desta festa popular.
Muito divertida, a apresentadora da SIC soltou mesmo um palavrão durante o programa desta quinta-feira, aproveitando para, meio a rir meio a sério, lamentar-se: "A minha alcachofra nunca floriu", disparou, aludindo a desamores. Ou melhor, a amores que não vingaram.
Isto precisamente no dia em que o filho celebra 12 anos. ""Hoje de manhã tive de o acordar para sair de casa, para lhe dar os parabéns. Ele ainda queria que fosse à meia-noite de ontem, mas depois eu disse assim: ‘Tiago, não vamos aguentar. Vamos estar os dois a dormir… E estávamos’", revelou a apresentadora .
Mas voltando ao programa e ao palavrão. ""Nem uma alcachofra para uma pessoa queimar que era para ver se floria", lançou Cristina. "Se florir, floriu, se não floriu o meu amor vai para a p*** que o pariu, era assim que se dizia".
O palavrão causou alguns calafrios no programa. "Nós neste programa somos pelas tradições. Se o Hernâni diz eu também posso dizer. Qual é o problema, estou em casa", disse Cristina, muito divertida.