Internado de urgência? Toda a verdade sobre o estado de saúde de Jorge Palma
Afinal, o que se passa com o músico que foi obrigado a cancelar dois concertos? Uma infeção respiratória grave vai mantê-lo afastado durante uns tempos."Jorge Palma foi internado de urgência" isto é o que José Oliveira Pereira, presidente da Direção do Póvoa Andebol Clube, dá conta num comunicado onde explica as razões do cancelamento dos dois concertos que estavam agendados para decorrerem no Cine-Teatro Garrett, na Póvoa de Varzim esta sexta-feira,14, e sábado, 15.
Contudo, sabe a FLASH! que o músico não foi internado. "Jorge Palma nunca esteve internado e nem nunca foi ao hospital", garante o agenciamento do conhecido compositor português. "Por recomendação médica está em casa a restabelecer-se. Estava com os níveis de oxigénio baixos porque ainda está a recuperar de uma infeção respiratória que já o levou a cancelar concertos, em julho, com os filhos", acrescentou a mesma fonte.
"A médica aconselhou a cancelar estes novos espetáculos" é ainda revelado. Contudo, "a infeção respiratória - da qual está a recuperar - foi grave". Pela idade, 75 anos, a recuperação é mais lenta e os níveis de oxigénio baixam a valores que não são os esperados. Foi por isso que Jorge Palma ligou à sua médica assistente e esta aconselhou-o e a ficar em casa para que a reabilitação seja total.