Irmão de Marco Paulo garante: "Nós não vamos tirar fortunas a ninguém… gastem-na!"
Ernesto Simão não cala o que pensa sobre o facto da família de sangue ter sido afastada da herança colossal do artista.
Ernesto Simão, irmão mais velho de Marco Paulo falou sobre a fortuna milionária e todos os problemas que têm surgido para a família após a morte, no dia 24 de outubro, do cantor que deixou uma herança avaliada, no mínimo, em 60 milhões de euros.
"Está em questão a honra da nossa família. Mas o que é que as pessoas vão pensar de nós?", começou por explicar este familiar de Marco Paulo à revista 'Nova Gente'. "Somos pessoas sérias e íntegras", garantiu Ernesto Simão.
Sobre a relação que mantinham, o irmão mais velho de Marco Paulo afirma que nunca abandonou o cantor português: "Isso é ridículo!", refuta na entrevista à referida publicação.
A família tem sido alvo de insultos e perseguições por considerar que devia ter direito a parte da fortuna milionária deixada por Marco Paulo ao afilhado Marquinho, ao compadre Toni e ao bombeiro bracarense Eduardo Ferreira. A isto, Ernesto afirma que "se o que incomoda as pessoas é nós querermos o que não é nosso não se preocupem... Nós não vamos tirar fortunas a ninguém".
"Gastem-na bem", finalizou.