Irritado! Manuel Luís Goucha perde a cabeça depois de ser acusado de participar em vigarice: “Estão a fingir que dão dinheiro”
O apresentador não gostou do comentário de uma espectadora no seu mural do Facebook e decidiu esclarecê-la em direto. Em causa está a veracidade dos passatempos de valor acrescentado.
Frontal e ousado, Manuel Luís Goucha voltou a fazer das suas.
Desta vez, o alvo foi uma telespectadora que escreveu no mural do Facebook do apresentador a denunciar a veracidade do passatempo ‘Quantos Queres’, que diariamente oferece quantias de dinheiro superior a 1000 euros a um número de telefone inscrito no concurso.
"Porque é que nos programas estão a fingir que dão dinheiro quando isso não passa de uma vigarice. Sei de quem participou num desses programas disseram-lhe que depois iriam contactar para mandar o dinheiro e nunca", terá escrito a espectadora, citada pelo "peso pesado" de Queluz de Baixo.
"Minha senhora, desafio a quem tenha ganhado o passatempo depois de ter falado comigo e que não tenha recebido o prémio a que venha aqui", começou por dizer o rosto do ‘Você na TV!’.
Indignado com as acusações da seguidora, o ex-companheiro televisivo de Cristina Ferreira acabou por lançar um raspanete.
"Aquilo que a senhora me está a dizer é que é a vigarice, qualquer pessoa que participa nestes passatempos seja na RTP, na SIC ou aqui recebe o prémio que lhe calha em sorte. Aquilo que a senhora acaba de escrever é pura vigarice e é mentira. Há alturas na vida em que o melhor que temos a fazer é estar calados", finalizou Goucha.
Esta não é a primeira vez que o passatempo do matutino da TVI está envolvido em polémicas.
Há cerca de um ano, Manuel Luís Goucha ofereceu um prémio do respectivo passatempo a um primo do seu marido, Rui Oliveira. O assunto fez correr muita tinta, mas o espectador acabou por receber o valor sorteado.