Isabel Figueira passa por "aperto" em direto do 'Somos Portugal'
Com o programa a ser transmitido a partir de Mafra, a apresentadora esteve na Ericeira mas nem tudo correu assim tão bem.
O 'Somos Portugal' saiu novamente à rua depois de ter estado confinado durante muitos e longos meses ao espaço exterior da TVI. Nesta sua primeira saída - que está a ser fortemente criticada devido à subida dos números de casos covid-19 no nosso país - foi para o concelho de Mafra.
Com a emissão a ser feita frente ao Palácio de Mafra, Isabel Figueira assumiu o papel de "repórter de exteriores". De mota, a apresentadora seguiu para a vila da Ericeira, o "paraíso" de Cristina Ferreira e onde ela recarrega energias quase todos os fins de semana.
Foi ali que Isabel Figueira viveu um momento mais constrangedor ao questionar uma das pessoas que encontrou na rua se gostava do 'Somos Portugal'. A resposta não poderia ser mais surpreendente.
"Não", respondeu o homem abordado pela apresentadora. Esta ainda tentou remediar a situação: "Gosta, sim senhora, que nós hoje saímos à rua". Contudo, o homem não estava pelos ajustes e retorquiu: "Não gosto, não gosto e vou-lhe dizer porquê…".
Já com muita experiência em diretos, Isabel Figueira conseguiu sair deste embaraço ao afastar-se. No entanto, não sem antes atirar: "Então, não vale a pena, deixe estar…".