Isaltino Morais irrita-se durante discurso da vitória e Rui Moreira desequilibra-se
Veja os momentos mais insólitos do dia das eleições.
O dia das eleições autárquicas ficou marcado por dois momentos insólitos, que aconteceram após os resultados das votações.
O primeiro foi protagonizado por Isaltino Morais, vencedor da Câmara de Oeiras, e cuja esmagadora vitória foi a grande surpresa da noite, uma vez que já cumpriu pena de prisão por crimes de fraude fiscal qualificada e branqueamento de capitais.
Durante o discurso de agradecimento, um homem que se encontrava atrás do antigo jurista começou por chamar a atenção por se mostrar muito expressivo, mas, quando tentou interromper o político, acabou por ser repreendido pelo próprio e pelos seus apoiantes:
Nas redes sociais, os utilizadores reagiram com muito humor. "A sede do Isaltino tinha bar aberto" e "Aquele alucinado atrás do Isaltino é o ponto alto da noite", foram alguns dos comentários que inundaram o Twitter.
Já no Porto, Rui Moreira evitou por pouco uma situação constrangedora. O candidato nortenho comemorava a vitória com os seus apoiantes, quando se desequilibou e por pouco não caía:
Recorde-se que Fernando Medina venceu novamente a Câmara Municipal de Lisboa.