- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Televisão

Isto nem com o decote lá vai! 'O Triângulo' não convence

A apresentadora, que surgiu perante as câmaras com um decote bem generoso, anunciou na sua conta de Instagram que a gala do reality show da TVI "foi líder" na noite de ontem. De facto foi, mas só depois de Ricardo Araújo Pereira ter saído do ar.
27 de março de 2023 às 13:32
Cristina Ferreira Flash
Cristina Ferreira Flash
Cristina Ferreira Flash
Cristina Ferreira Flash
Cristina Ferreira Flash
Cristina Ferreira Flash
Cristina Ferreira Flash
Cristina Ferreira Flash

Quem ganhou a noite de domingo, 26 de março, no que às audiências diz respeito? Cristina Ferreira chamou a si a vitória tendo publicado nos InstaStories uma partilha a dizer que a gala de 'O Triângulo' foi líder. 

pub

Ricardo Araújo Pereira e o seu 'Isto é Gozar Com Quem Trabalha' manteve, neste domingo, a liderança e foi o programa de entretenimento mais visto da televisão portuguesa. Enquanto esteve no ar,  bateu  'O Triângulo' (da TVI) sem dó nem piedade. 1 milhão e 239 mil espectadores assistiram ao formato humor da SIC, que teve ainda um pico de 13.9/25.6%.

Além disso, a RTP 1 foi um dos grandes vencedores da noite graças ao jogo Luxemburgo - Portugal. O desafio futebolístico foi acompanhado por uma média de 2 milhões e 312 mil telespectadores e acabou por ser o formato mais visto do dia, tendo contribuído para que o canal público fechasse o dia com 15,3% de share. A SIC ficou na segunda posição, com 13,9%, e a TVI caiu para último com 13,1%.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub