Isto vai doer! Manuela Moura Guedes envergonhada com ida de Cristina Ferreira à Web Summit... onde tentou falar inglês
Joana Marques fez uma análise satírica sobre a presença da apresentadora da TVI naquele evento internacional e Moura Guedes acabou por reagir a toda a polémica. Sem calar o que pensa, como é o seu jeito.
A ida de Cristina Ferreira como oradora à Web Summit continua a dar muito que falar... e rir. Quem não resistiu a fazer uma análise a esse momento foi Joana Marques. A humorista "pegou" no assunto no seu 'Extremamente Desagradável', da Rádio Renascença.
Manuela Moura Guedes foi uma ouvinte atenta da rubrica e não resistiu a partilhar o audio na sua página de Facebook, onde já recebeu quase quatro centenas de reações. Nesta partilha a jornalista não se coibiu de dar a sua opinião sobre o assunto.
"Delicioso! Confesso que eu fiquei entre o muito divertida e o extremamente envergonhada...Sabem? Aquela sensação de confrangimento quando nos pomos na pele de alguém que não tem noção das coisas que diz. Revela também bastante sobre a Web Summit!", escreveu a mulher de José Eduardo Moniz que na estação de Queluz de Baixo trabalha diretamente com Cristina Ferreira.
Os internautas apressaram-se a encher a caixa de comentários: " 'Para quem não tem vergonha, todo o mundo é seu'. E esta deslumbrada, para além de não a ter, na sua megalomania já pensa estar perto de ter o mundo na mão", "Não consigo ouvir até ao fim. É de tal forma embaraçoso. Abençoada a criatura que não faz ideia da própria estupidez", "Vergonha alheia foi o que senti ao ouvir o discurso… triste de quem não tem; quem puxe a guita do papagaio para o tirar da estratosfera…" ou ainda "Já disse e vou continuar a dizer que a Cristina e uma Meghan sofrem do mesmo síndrome. Pelo menos parece que a Meghan acalmou, ou alguém a disse 'to slowdown'. A Cristina continua a ridicularizar. Vergonha e a tipa insiste em dizer que as mulheres têm ciúmes dela (De quê?!)".