Iva Domingues vive momentos de pânico. Atirador invade escola da filha
Apresentadora Iva Domingues fala de 15 minutos de terror.
Iva Domingues recordou os momentos de maior terror que viveu em Los Angeles, onde viveu com a filha, Carolina, entre 2016 e 2019.
"Há um dia em que eu estou em casa e recebo uma mensagem da minha filha: 'Mãe, há um atirador na escola'. Eu vomitei, isto não é uma figura de estilo, deu-me uma coisa na barriga", contou no podcast de Rui Maria Pêgo, 'Debaixo da Língua'.
"Eu morri. Perdi anos de vida naquele um quarto de hora. Acabo de receber esta mensagem da minha filha e passam dois helicópteros por cima do telhado de minha casa… Olha a rapidez! Só podia ser por causa daquilo e passado, sei lá, mais três minutos, vejo para aí 20 carros da polícia", relatou.
Os momentos de pânico só acabaram quando Iva Domingues recebeu o último telefonema da filha: "Estamos cá fora, ele foi detido".
Na altura, Iva só pensou: "'Que m**** de país! Eu não quero estar aqui'". Hoje em dia a apresentadora já sente saudades da vida em Los Angeles, onde esteve três anos.
A filha de Iva garantiu, no entanto, que não quer regressar a Portugal. Está a terminar a licenciatura em Vermont, em maio.