- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Nacional

Ivo Lucas entre os artistas que interpretam o hino da Associação Sara Carreira

Mais de 30 personalidades, entre elas o o namorado de Sara Carreira, participam no hino 'Leva-me a Viajar', cujas receitas revertem para a Associação Sara Carreira.
19 de novembro de 2021 às 11:38
Sara Carreira Flash
Sara Carreira Flash
Sara Carreira e João Direitinho Flash
Sara Carreira Flash
Sara Carreira Flash
Sara Carreira Foto: Instagram
Sara Carreira Flash
Sara Carreira Foto: instagram
Sara Carreira Flash
Sara Carreira Flash
Sara Carreira Flash
Sara Carreira Flash
Sara Carreira Flash
sara carreira Flash
Sara Carreira Foto: Instagram
Sara Carreira Flash

Foi esta sexta-feira apresentado o hino da Associação Sara Carreira. Trata-se de uma versão do tema ‘Leva-me a Viajar’, que conta com a participação de mais de 30 intérpretes, entre músicos de profissão e outras personalidades ligadas à instituição.

pub

Entre as caras que aparecem no vídeo salta à vista a de Ivo Lucas, co-autor do tema e namorado de Sara Carreira à altura do trágico acidente do dia 5 de dezembro de 2020. O ator de 31 anos era o condutor do veículo onde ia a jovem cantora falecida aos 21 anos de idade.

Para além de Ivo e do clã Carreira, estão presentes nomes como Bárbara Bandeira, Fernando Daniel, Aurea, Diogo Piçarra ou Paulo de Carvalho, assim como Manuel Luís Goucha, João Baião, Cláudia Vieira, Carolina Carvalho ou Nélson Évora.

pub

A Associação Sara Carreira foi criada com o objetivo de "continuar os sonhos da Sara e a sua forma de ser", de acordo com o site oficial, e tem o intuito de apoiar crianças e jovens de poucas posses a materializar os seus objetivos e a ajudar na sua educação.

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub