Já chegou a Julieta! Kelly Bailey e Lourenço Ortigão radiantes com segundo filho
Bebé nasceu no mesmo dia em que Cristiano Ronaldo e Georgina deram o nó.Lourenço Ortigão e Kelly Bailey vivem momentos de grande felicidade com a chegada de Julieta, que se junta ao bebé Vicente Blue, de dois anos, primogénito do casal. "JULIETA 11.08.2026", escreveu na legenda da imagem em que surgem com a recém-nascida ao colo, revelando assim que a bebé nasceu no mesmo dia do casamento de Cristiano Ronaldo.
O casal, recorde-se, aproveitou o verão ao máximo antes da chegada da filha, rumando ao Algarve para momentos de descontração em família.
Outro fator importante foi o facto de terem conseguido terminar as obras em casa e mudar-se para o loft de sonho antes mesmo do nascimento da bebé, que agora se junta ao irmão num quadro de família muito feliz.