Já não aguenta mais: Katia Aveiro irrita-se com fãs que insistem em falar-lhe do irmão, Cristiano Ronaldo
A irmã de CR7, a viver no Brasil, tem sido assoberbada com perguntas sobre o irmão. O questionário está a deixá-la à beira de um ataque de nervos.
O futuro profissional de Cristiano Ronaldo tem estado na ordem do dia. Assim que se começou a falar da saída de CR7 da Juventus, surgiram muitas teorias sobre a próxima transferência do jogador. A mais apetecida foi o regresso do jogador ao Sporting, uma tese que ganhou força depois de Dolores Aveiro vir a público dizer que ia falar com o filho sobre essa possibilidade.
Esta semana, a imprensa italiana volta a falar em Portugal depois de Cristiano Ronaldo retirar parte da coleção de carros de Turim, num camião com matrícula portuguesa. Os adeptos estão impacientes quanto ao destino do craque. A irmã, Katia Aveiro, a viver no Brasil, tem sido assoberbada com perguntas sobre o irmão. O questionário está a deixá-la muito irritada.
"Sobre por quem eu torço, sobre por quem eu vibro desde que me conheço por gente, sobre o meu verdinho, Sporting Clube de Portugal, na vitória ou na derrota. Não sou de outro clube que não seja este, torço por outros por carinho, tipo o Grémio de Porto Alegre, mas porque o meu marido é adepto do clube, porque moro no Brasil e só por isso mesmo. Sofro pela seleção do nosso Portugal até sempre. Isso sim", assume na legenda da fotografia em que surge com a camisola do Sporting.
Apesar do clube do coração ser o mesmo onde o irmão deu os primeiros passos como profissional, Katia não aguenta mais perguntas sobre Cristiano Ronaldo. "Não sou empresária de futebol, não contrato jogadores, não mando na carreira de ninguém, não sou influência para decisões de nada no que respeita a carreira profissional e desportiva de ninguém".
"Se apoio algum clube não quer dizer que os meus familiares também o façam ou saibam inclusive que eu apoio determinado jogo ou clube, é surreal e até incomoda pensarem que a minha vida gira em torno disso. É muito chato eu partilhar a minha vida ou algo nas minhas redes e o foco ser outra pessoa que não eu, que nem tem nada a ver com o meu público", indigna-se.
"Tenho a minha vida, o meu trabalho, o meu caminho e as minhas opiniões, e os meus irmãos as deles. Ponto final", atira.