Já não basta só aparecer! Cristina Ferreira luta com João Baião por ganhar as manhãs
Isto já não "são favas contadas" para a apresentadora da TVI. Quer isto dizer que o nome de Cristina já não é sinónimo de ganhar as audiências. Veja os resultados deste seu regresso prolongado ao 'Dois às 10'.
Houve uma altura, mais concretamente quando deixou a SIC para regressar à TVI, que Cristina Ferreira não escondia de ninguém da sua forte convicção: que bastaria aparecer frente às câmaras para voltar a fazer disparar as audiências. "Setembro é já amanhã", foi a frase que mais pronunciou no verão de 2020.
Só que chegou setembro e longo dos últimos três anos a TVI continua a não conseguir ganhar à SIC. Cristina Ferreira, só por si, já não é sinómimo de vitória.
Ontem, num regresso prolongado ao horário da manhã - está a substituir Maria Botelho Moniz que entrou em licença de maternidade - a apresentadora não conseguiu manter a liderança ao longo de todo o 'Dois às 10' que conduz ao lado de Cláudio Ramos.
Vamos então aos números. Segundo os dados da CAEM/GfK, o 'Dois às 10' registou 3,5% de rating, 19,1% de share e 333 200 telespectadores. O formato da TVI liderou até às 11:40 horas. A partir daí a foi ultrapassado pelo 'Casa Feliz', da SIC, que fez 3,6% de rating, 19,8% de share e 340 200 telespectadores.