_

- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
surpresa

"Já nem a podias ver?" João Paulo Rodrigues fala da ex-namorada, a médica que conheceu nos bastidores da SIC

João Paulo Rodrigues foi confrontado com perguntas sobre o seu relacionamento com Ana Amaro, a sua última namorada assumida publicamente.
13 de outubro de 2022 às 18:55
João Paulo Rodrigues, Ana Amaro Flash
joao paulo rodrigues Foto: Instagram
joao paulo rodrigues Foto: Instagram
joao paulo rodrigues Foto: Instagram
joao paulo rodrigues Foto: Instagram
joao paulo rodrigues Foto: Instagram
joao paulo rodrigues Foto: Instagram
João Paulo Rodrigues, Ana Amaro Foto: Liliana Pereira

João Paulo Rodrigues conseguiu manter o sorriso ao falar da ex-namorada Ana Amaro, com quem manteve um romance durante algum tempo, depois de se ter separado da mãe das suas duas filhas. 

O humorista foi questionado sobre a médica oftalmologista, que conheceu nos bastidores da SIC, numa altura em que era ao lado de Júlia Pinheiro um dos apresentadores do programa matinal do canal: "Já nem a podias ver?" E ele respondeu. 

pub

"O teu último relacionamento conhecido foi com uma oftalmologista. Ficaram amigos ou já nem a podias ver?", questionaram os radialistas da RFM ao humorista. E ele respondeu: "Ficámos muito amigos... Continuamos muito amigos", garantiu João Paulo, perante uns divertidos Pedro Fernandes e Mariana Alvim. "Agora tenho é de pagar os óculos", acrescentou o comunicador, brincando com a questão feita no programa da tarde da RFM. "Continuamos amigos, sim senhor", rematou, entre sorrisos.

Recorde-se que João Paulo Rodrigues assumiu publicamente o romance com a médica, depois dele ter sido revelado. Sempre garantiu que a separação da mãe das suas duas filhas não aconteceu por causa deste relacionamento: assegurou sempre que já estava separado de Juliana Marto quando se voltou a apaixonar. 

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub