- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Nacional

Já perdeu 8 quilos. Toy em jejum forçado: "Só o sexo não pode ter restrições"

Os apologistas do método de jejum intermitente já têm um novo adepto. Quando chegou aos 98 quilos, o cantor de Setúbal meteu trancas na gula e pôs o corpo a queimar calorias. Só um prazer não tem contenção...
Por João Bénard Garcia | 27 de maio de 2021 às 14:18
toy Flash
toy Flash
toy Flash
toy Flash
toy Flash
toy Flash
toy Flash
toy Flash
toy Flash
toy Flash
toy Flash
toy Flash
toy Flash
toy Flash
toy Flash
toy Flash
toy Flash
toy Flash

O cantor Toy garante ter perdido oito quilos antes de regressar aos palcos, facto que aconteceu no início de maio, em Setúbal, no Auditório Luísa Tody. "Aquela coisa de não poder comer isto ou aquilo, para mim, é complicado. Descobri o jejum intermitente. É uma maneira muito menos dolorosa de fazer dieta!", confessa em declarações à TV Guia.

Toy jura que não anda a tomar pílulas milagrosas para perder peso, e afiança que o resultado obtido é todo fruto de métodos 100% naturais. O truque é satisfazer a gula ao almoço e passar o dia sem comer. "Almoço tudo o que gosto: toucinho, mão de vaca, vinho tinto, tudo. Depois não janto e fico o resto do dia a queimar calorias. Satisfaço a minha gula toda ao almoço e depois fico o resto do dia a beber água, chá. Como uma coisinha ao final do dia e acabou-se."

pub

Para dar um bom exemplo de como não faz qualquer restrição alimentar, Toy descreve um almoço recente com amigos. "Houve um sábado que fui almoçar a casa de um amigo. Começámos a almoçar ao meio dia acabámos à nove da noite, foi desde arroz de marisco, pipis, cabrito, queijos, sou uma grande besta a comer. Isto foi num sábado e no dia a seguir, no domingo, não comi rigorosamente nada. Estive o dia todo a água e só voltei a comer na segunda ao almoço. Aguento bem", relata, acrescentando pormenores marotos.

"É tipo jejum do Ramadão. Só o sexo é que não pode ter restrições. Isto devem ser as melhoras da morte porque ainda estou muito bem. Ainda uso o taco no campo de golfe nos 18 buracos, leia-se, sempre o mesmo taco no mesmo buraco em 18 dias diferentes", ressalva, para evitar complicações em casa com a mulher Daniela.

pub

Leia o artigo completo na edição desta semana da TV Guia, já nas bancas.

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub