Já quer mudar novamente? Sem projetos interessantes na TVI, Cláudio Ramos pisca o olho à SIC
O ex-apresentador de 'Big Brother' deixou uma mensagem enigmática no dia de aniversário da SIC e já há quem diga que quer voltar.
Cláudio Ramos trocou inesperadamente a SIC pela TVI no início deste ano, depois de ter sido convidado para apresentar o 'Big Brother'.
Sete meses depois, o apresentador foi substituído por Teresa Guilherme - pela mão da sua amiga e antiga 'vizinha' Cristina Ferreira - e continua sem nenhum projeto interessante na TVI.
Por isso mesmo, Cláudio poderá estar a ponderar regressar à SIC, onde se estreou, em 2001, no programa 'Noites Marcianas'. O apresentador fez questão de assinalar publicamente o aniversário da SIC nas redes sociais, num claro "piscar de olhos" à estação onde se tornou famoso.
"Este sou Eu na minha estreia na SIC, há vinte anos e onde estive 18 com a maior devoção e entrega", começou por escrever.
"Anos com direito a tudo o que são emoções e estados de alma. A SIC foi a minha mãe profissional. 18 anos depois o filho precisou voar. Hoje não está na festa porque está noutro caminho feliz, mas como qualquer filho que sai de casa, não se esquece de ligar à mãe a dar os parabéns, porque é importante termos memória do caminho. Memória e gratidão. Gratidão é a palavra chave nesta profissão. E na vida! Parabéns SIC", terminou.
Perante esta mensagem de Cláudio Ramos, muitos acreditam, nas redes sociais, que é um piscar de olho ao canal e falam mesmo em vontade mal disfarçada de regressar "a casa", como aconteceu com Cristina Ferreira.