Jardel perde pessoa importante, vítima de covid-19
O antigo futebolista revela que já esteve duas vezes infetado e que a pandemia lhe levou uma das pessoas mais importantes do seu seio familiar.
Alguns concorrentes do 'Big Brother Famosos' sentaram-se à volta da mesa e falaram sobre a pandemia e tudo o que passaram nos últimos anos das suas vidas.
Jardel viveu intensamente a tragédia que se apoderou do Brasil, com números aterradores, de mortes e infetados. Um homem de fé partilhou que acredita que tudo "isto está a acontecer por algum motivo", e partilhou que a covid ditou o fim da vida de uma das pessoas mais importantes da mulher, Sandra.
"Tenho muita solidariedade para com aqueles que perderam alguém. A minha esposa perdeu a melhor amiga, a Flávia, com 30 anos. Morava connosco há 5 anos, foi passar o fim de semana e morreu. tinha problemas, era um pouco obesa, diabética...", contou.
Porém, o antigo craque do Sporting, acredita que a pandemia também trouxe algo de bom ao mundo. "Perdemos, como muitas famílias, mas teve o seu lado bom: o de união, o lado da saudade, da fé, da esperança. Quanto mais amamos, nesse momento, é maravilho sentir essa união família resgata qualquer coisa."
Na mesma conversa, Jardel revelou que já esteve "duas vezes" infetado e afirmou ser "muito grato" por não ter passado mal.