Jessica Athayde é criticada por causa dos dentes tortos mas responde à altura
Alvo de críticas por ter dentes "a sair da boca", a atriz foi apoiada por diversas figuras públicas naquilo que chamou luta contra a perfeição.
Jessica Athayde partilhou neste sábado, dia 15, uma crítica que recebeu nas mensagens privadas das suas redes sociais por parte de uma internauta. "Olá, sendo tu uma figura pública não achas que devias pôr aparelho nos dentes? Tens dois a sair da boca, isso fica mal ainda para mais numa pessoa que tem dinheiro é figura pública", pode ler-se.
Na legenda, a atriz de 37 anos reagiu às palavras da seguidora: "Sempre gostei da minha cremalheira e felizmente o meu dentista também. Esta obsessão da perfeição é tão cansativa, e esta vontade que toda a gente tem de se sentir no direito de opinar do aspecto físico de seja quem for transcende-me", começou por afirmar.
"Desde que sejamos saudáveis para mim tudo é válido. E há sempre bom remédio, não gostas não sigas, não olhes e vive a tua vida, pelo menos tenta ocupá-la com coisas mais interessantes do que enviar mensagens de ódio", completou.
Na caixa de comentários, o recado de Jessica Athayde foi aplaudido por múltiplas figuras públicas, incluindo vários colegas de profissão. Fernanda Serrano, por exemplo, escreveu: "A criatura por acaso dignou-se a mostrar a dela? Já agora, gostávamos todos de ver". Já Miguel Costa comentou: "Levo com o mesmo, felizmente raramente, por causa do meu bigode. Nunca te esqueças que comentários ou mensagens dessas dizem muito mais sobre quem as escreve", enquanto Nuno Markl foi lascivo: "Essa senhora deveria meter aparelho no cérebro".
Diogo Amaral, namorado de Jessica Athayde, também apoiou publicamente a intérprete, afirmando: "É a cremalheira mais linda, Célia, és toda linda". Ana Marques, Luísa Barbosa, Madalena Abecasis, Cândido Costa e Rita Ferro Rodrigues estiveram igualmente entre as personalidades que ficaram do lado de Jessica.