- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Maternidade

Joana Solnado anseia por ter outro filho

A actriz está feliz por regressar a Portugal, com a filha, Flor, e, finalmente, nos braços do marido. Joana Solnado confidencia que já lhe pede "uma irmã pequenina" e mostra vontade de voltar a ser mãe. ficou
Por Inês Neves | 24 de junho de 2017 às 12:10
Joana Solnado Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash
Flash

Regressada do Brasil, para onde embarcou em 2014 em trabalho, Joana Solnado, de 33 anos de idade, confessa estar "muito contente" por estar de volta a Portugal.

A actriz chegou a Lisboa com a filha Flor, de 4 anos de idade, e correu para os braços do marido, o 'chef' Nuno Queiroz Ribeiro, de 38 anos, que ficou por cá, por motivos profissionais. 

pub

Agora a família volta a estar toda junta! "Estou muito feliz", confessa, adiantando que se não fosse o novo projeto na SIC, a novela 'Regresso', e poderia concretizar o sonho de voltar a ser mãe. "É uma vontade muito grande. Espero que o universo me dê essa oportunidade, mas não sei é quando... Agora, nos próximos 10 meses, é que não, porque estou com o projeto da SIC. A Flor tem irmãos mais velhos, do lado do pai, mas pede-me uma irmã mais nova."

Foto: Flash

Com um brilho nos olhos a atriz fala um pouco da filha, de "como está crescida" e da "cumplicidade" que têm uma com a outra: "Ela é uma mistura dos dois. É reguila, mas é uma companheironam uma aventureira, como eu, vai para o Mundo. Revejo-me muito nela."

pub

Leia toda a história na TV Guia que está nas bancas.

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub