João Baião emociona-se no final de ‘Casa Feliz’ dedicado a Maria João Abreu
Apresentador tinha uma longa amizade com Maria João Abreu. Baião não aguentou as lágrimas no final da emissão do programa de tributo à atriz.
A edição desta sexta-feira do programa matinal da SIC ‘Casa Feliz’ foi dedicado na sua totalidade à homenagem a Maria João Abreu, atriz que faleceu na passada manhã, tendo recebido um rol de convidados que não quiseram perder a oportunidade de prestar tributo à colega e amiga.
Na condução, como é habitual, estiveram João Baião e Diana Chaves, curiosamente dois profissionais que se cruzaram com a malograda nas suas carreiras: o primeiro no ‘Big Show SIC’, em 1996, e no ‘Patrões Fora’, já em 2020, enquanto que a última, na novela ‘Golpe de Sorte’, em 2019.
O apresentador não conseguiu evitar emocionar-se ao londo do programa que rendeu homenagem à atriz que trabalhou durante muitos anos noa SIC. Visivelmente emocionado, disse o seu último adeus à atriz: "Beijinho, João. Enquanto o meu coração bater, está sempre comigo", rematou. Isto após ter assegurado que a homenagem "foi muito singela para o que a Maria João merece, mas tenho a certeza que esta casa jamais a esquecerá."