- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Relações

João Reis já fala em novo amor após divórcio de Catarina Furtado

"Não vou ficar solteiro para todo o sempre, e a Catarina espero que também não", confessou o ator João Reis.
12 de fevereiro de 2024 às 18:17

João Reis voltou a falar do divórcio com Catarina Furtado, com quem teve um casamento de 18 anos, confessando a "relação ótima, saudável" que ficou para os dois. O ator também já pensa numa nova relação.

"Quando tomamos a decisão, e decidimos oficializar a nossa rutura e separação, tivemos muitas dúvidas relativamente à forma como devíamos fazer. Por mim, não teria feito rigorosamente nada. A Catarina é bastante mais sábia, mais sensata", começou a contar o ator numa entrevista com Júlia Pinheiro esta segunda-feira, 12, justificando a decisão de emitir um comunicado em julho. 

pub

"Obviamente há sempre coisas que não controlamos. Eu normalmente mantenho-me afastado de tudo o que são notícias ao nosso respeito. Esse foi um período de abstenção total", recordou. 

Sete meses depois do anúncio do divórcio, João Reis fala da nova fase que está a passar. "Eu e a Catarina temos uma relação ótima, saudável, somos amigos, torcemos um pelo outro, lutamos pelo bem-estar dos nossos filhos. No que diz respeito aos meu filhos mais velhos, a Catarina sempre lutou para que eles se sentissem integrados na família. Agora vivemos como família de outra maneira", afirmou.

pub

O ator sente-se bem, mas este ano ainda tem como objetivos: "Manter o meu equilíbrio, a minha sanidade mental, pacificar-me".

"Numa rutura destas, há sempre uma espécie de trabalho, de adaptação a uma nova realidade, na relação com os filhos, na expectativa... Enfim, eu não vou ficar solteiro para todo o sempre, e a Catarina espero que também não", declarou entre risos.

pub

"Acima de tudo, este ano, gostava de ter férias, que é uma coisa que eu não tenho já há muito tempo. O ano passado tive cinco dias de férias e uns fins de semana intermitentes [...] Acima de tudo quero respirar", explicou.

Catarina Furtado, João Reis, Paulo Pires e Manuela Couto Foto: Flash
Catarina Furtado, João Reis Foto: Foto: Liliana Pereira
Catarina Furtado, João Reis Foto: Foto: Liliana Pereira
Catarina Furtado, João Reis Foto: Foto: Liliana Pereira
Catarina Furtado e João Reis Foto: Flash
famosos, ano novo, passagem de ano, revéillon, 2019, 2018, festa, Catarina Furtado, João Reis Foto: Flash
catarina furtado, joao reis Foto: Flash
catarina furtado, joao reis Foto: Flash
catarina furtado, joao reis Foto: Flash
Catarina Furtado, João Reis Foto: Flash
catarina furtado, joão reis Foto: Flash
pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub