- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

Jorge Gabriel encostado à parede pela ex-mulher. Filipa Gameiro obrigada a fazer ultimato ao apresentador

Mulher do apresentador já não aguentava mais e exigia o divórcio desde o início do ano. Depois de meses de guerras e discussões, a decisão foi oficializada, mas o apresentador da RTP faltou à audiência em tribunal.
21 de setembro de 2023 às 10:49
Jorge Gabriel e Sónia Araújo Flash
Jorge Gabriel Flash
Sónia Araújo e Jorge Gabriel Flash
Sónia Araújo e Jorge Gabriel Flash
Jorge Gabriel Flash
Jorge Gabriel Flash
Jorge Gabriel, Sónia Araújo Flash
Jorge Gabriel, Sónia Araújo Flash
Jorge Gabriel, Sónia Araújo Flash

O casamento de Jorge Gabriel e Filipa Gameiro - mãe de três dos quatro filhos do apresentador da RTP - chegou ao fim e o casal já está inclusivamente divorciado depois da ex-jornalista ter avançado com o processo em tribunal, tal como esclareceu numa espécie de comunicado que veio desmentir o comunicado inicial que o ex-marido difundiu.

pub

Vem agora a saber-se que os últimos três anos desta união foram marcados por um grande distanciamento entre Jorge e Filipa. Esta realidade foi apurada pela revista TV Guia que avança que o casal já vivia praticamente uma união de fachada e que desde essa altura que o divórcio era um assunto em cima da mesa.

No entanto, terá sido no início de 2023 que a companheira fez um ultimato ao apresentador, exigindo a separação definitiva. Um processo que não foi fácil e que teve de se arrastar para as vias judiciais para ficar concluído. O caso deu entrada nos tribunais em maio com a tensão a marcar o relacionamento entre os dois, que só mantêm contacto pelos advogados. Mais pormenores na revista TV Guia que chegou hoje, 21, às bancas. 

pub

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub