Jorge Gabriel está envergonhado e arrasa presidente da Raríssimas
Apresentador da RTP lança duras críticas a Paula Brito e Costa que estará a usar a Raríssimas para ter uma vida de luxo à conta da solidariedade.
Jorge Gabriel está envergonhado com o que se passa na Raríssimas, depois de ter sido revelado que a diretora Paula Brito e Costa levava uma vida de luxo à conta da solidariedade.
A polémica está instalada depois da TVI ter emitido uma reportagem onde revela que a diretora desta associação de apoio a doentes com doenças raras usa a instituição para ter uma vida de luxo, comprando, por exemplo, vestidos de marcas de luxo e gambas. Alegadamente também recebe subsídios e compensações indevidas e faz-se deslocar num carro de luxo que custa quase mil euros por mês.
"Paula Brito e Costa, sabe o que é raríssimo? Alguém da sua estatura social não suspender a sua actividade face a tão graves acusações, até provar cabalmente a sua inocência. Sabe o que é Raríssimo? É dar aos nossos herdeiros exemplos de cidadania quando em causa está a nossa honra. Até eu me ponho de pé, junto a si, se dignificar a obra com tamanha coragem. Espero que esteja inocente para o seu bem, e para o bem de todas as instituições que hoje vivem mais um clima de suspeição", escreve o apresentador da RTP, assumindo que está "envergonhado", termo que usa como 'hastag' da publicação que escreveu.O Presidente da República também já falou deste caso e mostrou-se satisfeito pela Polícia Judiciária e o Ministério Público já estarem a investigar o que se passa nesta associação.