- Lei Transparencia - Ficha técnica - Estatuto editorial - Código de Conduta - Contactos - Publicidade
Notícia
Polémica

José Carlos Malato deixa acusação polémica: "Os padres têm perfis nos sites de engate"

Ainda não há reações, mas é provável que o apresentador da RTP venha a ter o seu nome envolvido em mais controvérsia.
31 de julho de 2021 às 13:43
Malato Flash
Malato Flash
Malato Flash
Malato Flash
Malato Flash
Malato Flash
Malato Flash
Malato Flash
Malato Flash

Não é a primeira vez que José Carlos Malato se vê envolvido em polémicas pelas declarações de faz nas redes sociais. Desta vez, adivinha-se que venha a acontecer o mesmo.

pub

É que o apresentador da estação pública faz uma acusação aos padres nos seus InstaStories: "Mas só a igreja é que não sabe que os padres têm perfis nos sites de engate? E que têm uma vida sexualmente ativa? Acordem. Investiguem. Sepulcros caiados", escreveu.

Este comentário de José Carlos Malato surge na sequência de uma notícia em que "padre nega álcool e mulheres". Veremos se a Igreja Católica irá responder a esta acusação do apresentador.

pub
José Carlos Malato Foto: Flash

Vai gostar de

você vai gostar de...
pub
pub
pub
pub

C-Studio

pub