José Carlos Malato sai em defesa de Fanny após ataques nas redes sociais
Comunicador da RTP refere ataques “vis, nojentos e lamentáveis” à apresentadora do ‘Somos Portugal.’
Fanny Rodrigues foi alvo da ira dos telespetadores do ‘Somos Portugal’, programa da TVI que apresenta, nas redes sociais após o programa do passado domingo, algo que está a levar a uma onda de solidariedade por parte dos seus colegas de profissão.
Depois de ter sido defendida por Cristina Ferreira, diretora de entretenimento e ficção da própria estação de Queluz de Baixo, foi a vez de José Carlos Malato, que ao longo dos anos tem apresentado um vasto rol de programas na RTP, a colocar-se do lado de Fanny.
Num 'story' no seu Instagram pessoal, Malato escreveu: "Independentemente da minha opinião sobre a apresentadora, o que lhe estão a fazer nas redes sociais é vil, nojento e lamentável. A minha solidariedade para com Fanny Rodrigues."
Recorde-se que a apresentadora foi uma das ‘sobreviventes’ das alterações feitas à equipa do programa da TVI, que viu sair duas outras das apostas da estação, Zé Lopes e Ana Arrebentinha, que foram substituídos por João Montez e Isabel Figueira. No domingo, estes nomes juntaram-se a Santiago Lagoa e Cláudio Ramos na condução do ‘Somos Portugal.’