José Carlos Pereira troca guarda do filho por férias de 6 mil euros na Indonésia
A primeira sessão, no tribunal de Cascais, para a regulação do poder paternal de Salvador, estava marcada para o próximo dia 28 de março. Contudo, a diligência acabou por ser adiada, para maio, devido ao facto do ator estar de férias na Indonésia.
A primeira sessão para a regulação do poder paternal de Salvador estava marcada para 28 de março mas a diligência foi adiada para maio, uma vez que José Carlos Pereira não estará em Portugal nessa data e avisou o tribunal da sua ausência.
O curioso, ou caricato, é que foi o próprio ator a avançar para tribunal. "A minha cliente tentou fazer uma proposta de acordo, que não resultou. Como não há acordo, o Sr. José Carlos Pereira decidiu avançar com o processo, para tribunal", explica José Paulo Pinho, advogado da empresária, à revista TV Guia.
ZECA RECUSA ANÁLISES
A TV Guia escreve ainda que José Carlos Pereira pretendia que pudesse ser qualquer elemento da sua família a ir buscar o filho a casa de Liliana Aguiar, nos dias estabelecidos. A empresária não terá concordado com esta situação e aceita entregar a criança, apenas e só, ao próprio pai, nos dias que para isso forem designados pelo tribunal.
Liliana Aguiar também terá querido impor uma regra, que não foi aceite por Zeca. Tendo em conta os problemas de adição de José Carlos Pereira, que são públicos e que já o levaram a dois internamentos, a empresária terá pedido para que o actor se sujeitasse, mensalmente, a testes de despistagem de consumo de substâncias psicotrópicas.
6 MIL EUROS GASTOS NAS FÉRIAS
José Carlos Pereira está, neste momento, em Bali. A TV Guia revela que a viagem, com resort e várias actividades incluídas, terá ficado em cerca de 6 mil euros.
José Carlos Pereira tem aproveitado muitas das atividades disponíveis no resort Gaya, em Bali. Meditação, yoga, círculos xamânicos de cura, terapia comportamental e alimentação vegetariana, maioritariamente crua (raw food) são alguns desses serviços.
A confirmar o que está a fazer, o ator até partilhou na terça-feira, dia 20, uma fotografia onde se vê em posição de Lótus, uma posição de yoga que é muito utilizada para fins medidativos.
No resort, Zeca sente-se em casa. Além das instalações paradisíacas, três das responsáveis pelo espaço são portuguesas. Entretanto, José Carlos Pereira, que deverá chegar a Portugal renovado e preparado para não falhar no trabalho – o que é vital, uma vez que já foi veementemente avisado por Bruno Santos, director-geral da TVI, de que não pode voltar a falhar, com faltas e atrasos injustificados – também tem dado alguns passeios.
Leia o desenvolvimento desta história na TV Guia que está nas bancas.